segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

BABADO! Atriz Famosa revela: ‘Fui estuprada por quem menos esperava; Veja Aqui!


Atriz Famosa revela triste relato: ‘Fui estuprada pelo último homem que eu poderia imaginar’; Veja Aqui!



‘Fui estuprada pelo último homem que eu poderia imaginar’, diz Giselle Itié
A atriz conta que tudo aconteceu em uma viagem de amigos…
A atriz Giselle Itié publicou um relato na revista Glamour, divulgado nesta terça (10) no site da revista, em que revela que foi estuprada aos 17 anos. Ela conta detalhes do que aconteceu, diz que ainda era virgem quando foi abusada e afirma que as mulheres precisam se unir contra esse tipo de situação. “Hoje, tenho consciência de todas as situações violentas pelas quais passei simplesmente por ser mulher”, escreve.
Ela conta que tinha 17 anos e foi vítima de um homem 15 anos mais velho, com quem namorava. Ela afirma que estava “guardando” sua virgindade para quando se casasse. “A educação machista foi me moldando: ‘Menina de família não dança desse jeito!’, ‘Feche as pernas, endireite as costas! Isso não é jeito de menina sentar’. Seguia essa educação, mas a questionava”, diz.
Gisele escreve que tudo aconteceu em uma viagem de amigos. “O sítio tinha três casas com vários dormitórios. X propôs que a gente dormisse em uma casa separada dos outros, cada um em um quarto. Mas ele disse que iria me visitar. Na hora de dormir, era uma sensação boa, coração batendo forte, sabe?”, explica. O namorado ia vê-la sempre à noite. “Em uma das noites, ele pegou pesado. Quando me dei conta, meu namorado foi substituído por um estranho ofegante que não queria me escutar. Implorei para ele sair de cima! Quando comecei a chorar, ele decidiu parar e saiu do quarto magoado. Eu fiquei com uma mistura de alívio e culpa”.
O episódio de violência foi após uma noite em uma boate e Giselle sugere que algo teria sido colocado em seu suco, como acontece no Boa Noite Cinderela. “Quando tinha 17 anos, fui estuprada pelo último homem que eu poderia imaginar. Quando tinha 17 anos, o castelo caiu e fiquei soterrada. X me desejou boa-noite e me chamou de Cinderela”.
Confira o relato completo AQUI:
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: